sábado, 19 de novembro de 2011

L.A.D - INNA HOUSE BRAZIL



Salve salve Seres Humanos desses lados ... Que Fortaleza vive um crescimento cultural do car***, isso a gente já sabe. Que a galera curte os sons dos gringo por aqui, isso tbm é real. Pois então, diz aí que numa dessas trombadas culturais que ... Vamo deixar desse Bla bla bla e vamo falar do novo som que ta rolando aqui na rádio WRBL.

COM VOCÊS: L.A.D
.

L.A.D é mais uma daquelas peças raras dos E.U.A que além de m
andar bem como DJ , o carra arrebenta na interpretação, muito afinado na escala das notas, seu trampo traz o Hip-Hop de melhor qualidade além de detonar nas Good Vibrations from the Reggae Music, you know ?


...

Enquanto Canoa Quebrada e Jericoacoara já tiveram o prazer de curtir a apresentação do gringo L.A.D, chegou a vez de Fortaleza chegar junto no show do cara, que ja está confirmano nas principais casas de balada noturna da cidade: Mucuripe, Órbita e até mesmo a Biruta já fechou com o cara .

O cara veio ao Brazil para finalizar seu novo álbum 2O12, disco esse, que se encontra sendo gravado no Estúdio Doce Lar Pro ( http://www.docelarpro.com/ ) , exatamente, aquele estúdio novo que nem parece brasileiro lá na Av. MOnsenhor Taboza.

more info:

Nenhum comentário:

Postar um comentário