quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MEU ANIVERSÁRIO

Então SERES HUMANOS...

hoje é uma quarta-feira. então ja decretei minhas férias.

essas são as minhas 1ª férias como trabalhador.. funcionário público. E ETC E TALS...

e como planejado as férias de meu trabalho se encaixarão milimetricamente

com as férias da faculdade... SETEMBRO. mês das minhas férias.

UHUUUUUUUUUU .,... [ficou massa essa vígula disfarçada entre os pontos finais]

CARALHO! PORRA!



Olho pra frente e ... e urro:

FODA-SE a UECE! Foda-se a Uece e suas aulas tortas por causa das greves desses professores

fuleiros e batalhadores.. mas isso não paga a minha juventude! e não paga ainda estar na porra

desse curso de Filosofia interminável. A conversa até que ia boa...

Bem se me recordo bem a conversa desandou pra um trauma meu,

pessoal e relativamente absoluto: minha dimensão UECE.


então.. han ahn .. voltando ao cerne:


Hoje começa minhas férias: VAMOS BRINCAR CRIANÇAS.

Meia-noite é meu aniversário. enfim chegaram os meus 23 anos.

caralho!

que venha o ciclo novo.. o ciclo da ascendência ....

G.H
...

post musical:

Então conversando num ar de melancolia com o bróder Cabeça, natural da maraponga

e a muito tempo em lisboa.. encarando as batalçhas do viver e de suas belas viagens....

bem .. de lá, mem meio a tanto bate papo sobre a década de 90 e tal..

surgiu esse som de presente:


http://www.4shared.com/file/15599151/e40fbfe0/Chico_Sciense_10_-_Corpo_De_Lama.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário