quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

POST FACEBOOK

Glauber Holanda
=]

querida marion ...

vou te contar um pequeno resumo . Aqui em Fortaleza estou muito bem ... agora um novo momento, sabe? incrivel um bebe. Ele tem saúde e agora ja mama o leite bem .. começa a ganhar mais peso. Esta morando comigo agora em minha casa nova . ... Afficher davantage

Estou morando no bairro do Benfica, o bairro universitário. Divido a casa com uma amigo rasta tatuador chamado Ticiano. Gente fina. Amanda também está morado comigo. A casa também recebe viajantes ...

Estou trabalhando bastante e muito contente. Vou lançar o meu disco cm a banda Cordel. Dia 26 de fevereiro será o lançamento.

Não estou estudando novamente. Espero próximo semestre poder voltar à estudar.]

fico por aqui ... cheio de saudade e feliz que você esteja feliz . Uma parte de mim segue viagem.

G.H

p.s: me conta de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário