sexta-feira, 21 de maio de 2010

SERES HUMANOS,

QUANDO SE FALA EM SERES HUMANOS JA OBVIAMENTE SE PENSA EM ALGO INTERESSANTE ... E QUANDO ROLA ALGO COM SERES HUMANOS MUSICAIS
O BICHO PEGA. PRA QUEM ESTA EM FORTALEZA E RECLAMA DO FORRO DO MUIDO

E AS CHACRETES DO FORROZEIRO FRANK AGUIAR ... TAÍ UM NEGOCIO BOM PRA SE VER E OUVIR . COM VOCES :

BANDA CANTAROS .


CATAROLEIEMOS TOGETHER ....

*

MORE INFO: OLHAI A PORRA DO MYSPACE DA GALERA .

Banda CÂNTARO lança o show “NOVA TERRA” no Projeto Armazém do Som
Nascida em meados do ano de 2009, a banda Cântaro pertence à nova safra de artistas que estão atuando no cenário cultural de Fortaleza e do Ceará. Com estilo próprio e repertório autoral, Cântaro reúne na sua musicalidade um leque variado de gêneros e ritmos, destacando a fusão do rock progressivo com diferentes linguagens musicais como o reggae, côco, maracatu alencarino e baião.

O grupo participa de movimentos artísticos que agregam músicos, compositores, bandas, dançarinos e cineastas cearenses. Durante este curto período, Cântaro apresentou pocket show na Feira da Música 2009 e shows na VII Bienal Internacional de Dança realizada no Teatro das Marias e no Hey Ho Rock Bar, interagindo com grupos excepcionais como Fulô da Aurora, Breculê, Cia. de Dança Vatá, Sambahempclube e acompanhando o multiartista Babi Guedes em show realizado no Teatro Emiliano Queiroz em 2010.

OLHAI A PORRA DO MYSPACE DA GALERA .

www.myspace.com/bandacantaro

SEM FALAR NO QUE DIABOS EH QUE SERIA A CENA CULTURAL DESTA CIDADE SEM AS AJUDAS DE CUSTO DO SESC , Ó MEU DEUS DO CREU .

VALEU SESC .

G.H

Nenhum comentário:

Postar um comentário