domingo, 4 de outubro de 2009

BRASIL 2014 - 2016

DINHEIRO - SEXO - ESPORTES - DROGAS E VIOLÊNCIA

É ISSO AEW ... BRASIL É SEDE DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL 2014

E O RIO DE JANEIRO SEDE DAS OLIMPÍADAS 2016. Ô PUTARIA!!! CRÉEEU!

A CIDADE ONDE MEU PAI MORA [ FORTALEZA ] É UMA DAS CIDADES

SEDE
DA COPA DO MUNDO DE 2014.



SE O BRASIL E MINHA CASA JA SÃO ROTAS TURISTICAS MUNDIAIS

COM FLUÊNCIA A TODO VAPOR, IMAGINE AGORA.




O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parafraseou o presidente americano, Barack Obama, ao dizer, nesta quinta-feira em Copenhague, que o Rio de Janeiro tem condições de competir com igualdade contra as demais candidatas a sediar os Jogos Olímpicos de 2016.

"Nós queremos olhar para o mundo e dizer: 'Sim, nós podemos'", disse Lula em uma entrevista coletiva à imprensa internacional, usando o mesmo slogan da campanha presidencial de Obama em 2008. Obama irá a Copenhague para promover Chicago na briga pelas Olimpíadas de 2016.

"Isso dito da boca de um americano é muito bonito. Mas no Brasil nós estamos habituados a dizer: 'Nós não podemos, somos pobres, somos cidadãos inferiores'", brincou Lula.




Fidel só não quer que digam que ocorreu generosidade por parte das nações ricas

Fidel só não quer que digam que ocorreu generosidade por parte das nações ricas .

O QUE PENSAM OS PRINCIPAIS TABLÓIDES MUNDIAIS?

As principais publicações esportivas do mundo (as não esportivas também) dão destaque à vitória do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, na Dinamarca. Fica evidente na maioria dos textos a importância do carisma internacional do presidente Lula, além da inédita responsabilidade para uma cidade sul-americana.

Veja abaixo alguns exemplos:

Argentina Olé

Inveja saudável, podemos dizer. O Brasil já havia garantido o Mundial de Futebol em 2014 e foi mais longe. O Rio de Janeiro se candidatou para ser sede dos Jogos Olímpicos de 2016 e venceu.

Espanha Marca

Após a euforia da chegada à final, deixando para trás Tóquio e Chicago, a votação final do COI deu a vitória ao Brasil por uma grande diferença. Acabou o sonho olímpico. Nos mancharam o coração.

Itália La Gazzetta dello Sport

Lula e Pelé triunfam com o Rio para os Jogos de 2016 e a Obamamania se desmanchou como uma onda, um tsunami que afundou Chicago.

França L´Équipe

Na luta decisiva com Madri após a surpreendente eliminação de Chicago na primeira votação…o Rio de Janeiro entra para a história como a primeira cidade sul-americana a receber os Jogos Olímpicos. A candidatura brasileira se beneficiou claramente do apoio sem igual do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

EUA Sports Illustrated

Finalmente a América do Sul consegue uma Olimpíada. Os Jogos de 2016 vão ser no Rio. Chicago foi nocauteada no primeiro round, numa das mais chocantes derrotas já impostas pelo COI. “É hora de acender a pira olímpica em um país tropical”, disse o carismático presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



Um comentário:

  1. Grata pela visita! Adorei teu espaço. E para completar teu post

    "vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações"

    "O orçamento inicial dessa brincadeira, dessa irresponsabilidade pela qual muitos torceram é de 28,8 bilhões de reais. Precisa continuar? Até pensei em ir além, mas deixo por conta de vocês. “Seja Herói, Seja Marginal.”

    Muller Barone"

    ResponderExcluir