quinta-feira, 12 de novembro de 2009

QUEEN OF BRAZILIAN DANCE HALL - MISS LEI DI DAI

***********************
POST INTERVIEW:

Fala Twitters, blogers and Facebokers ... como é que vai essa força?

Então, a INTERVIEW com um das feras do DANCEHALL brasileiro Arcanjo Ras, das feras do DANCEHALL brasileiro, bombou tanto na WRBL que a minha caixa do FACEBOOK ta abarrotada de MSG dos gringo querendo mais DANCEHALL brasileiro ... Olha só quem foi que eu consegui trazer pro COUCH da WRBL:

LEI DI DAI

Essa gata brasileira cheia de talento e estilo é Cantora e compositora, coroada a Rainha do Dancehall, diretamente da zona leste de são paulo,Lei Di Dai traz uma batida dançante com letras conscientes e positivas. Recentemente fez uma turne Europeia com grande exito, foram 22 dias 8 shows conhecendo a cultura e varios sound system.

Participou de programas na MTV, TV cultura, NGT, entre outros pesquise no youtube e confira a boa vibe da Rainha. Conhecida no cenário dancehall/reggae, lançou em parceria com a Guns Skateboard um tênis inspirado na Cultura Rastafari, parceria certa, parte da renda foi revertida para o seu cd "Alpha & Omega"Atualmente Lei Di Dai foi indicada ao VMB 2009 prêmio de Melhor Artista Reggae. È o Dancehall ganhando seu espaço merecido.


LOOK IT:

GLAUBIM:

Salve, salve grande Lady LEI DI DAI … pode chegar que a casa é nossa. Depois de tantos marmanjos você ta na área... Muito obrigado e bem vinda.

DAI:

Salve, tudo de bom, positividades e amor pra vc, pros twitters, e galera da WRBL. Espero logo estar ai em fortaleza levando minha musica e para saber mais sobre minha carreira no Ragga Dancehall é só me pesquisar no Google ...

GLAUBIM:

Então.. O teu último trabalho é o CD ALPHA & ÔMEGA, não preciso nem falar do sucesso de críticas do teu álbum .... fala sobre esse teu filho querido

DAI:

Tenho miuto carinho pelo meu cd Alpha & Omega, ele tem varias musicas que a galera curtiu e a faixa destaque é “Original do gueto” , conta a um pouco da minha historia com produção do Digital Dubs, e a “Play on” tem participação de Fauzi Beydon(Tribo de Jah) e QG Imperial, produção do Gusta (Echosound), é bem variado então agrada varias pessoas tem Dancehall, Dub, New Roots, Rub a dub todas as ondas do Reggae.

GLAUBIM:

São Paulo-BRA?

DAI:

Mais especificamente ZONA LESTE. Sou nascida, criada e moradora da zona leste de Sampa. Venho me destacando no reggae pela diversidade dos shows com a banda QG Imperial ou com meu dj Vinnie Man. estou fazendo varios shows e conhecendo outros lugares maravilhosos.

GLAUBIM:


Passagem aérea compradad rumo à Fortaleza?

DAI:

Pô Glaubim ainda não. Estou rodando o nosso Brasil grande e belo, já passei por Santa Catarina, Parana, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, até na Europa eu já me apresentei então acho que logo estarei em fortaleza cantando.

GLAUBIM:


Me conta tbm, qual a influência do network na produção de vocês?

DAI:

Meu trabalho a maior parte é by NETWORK... pra mandar voz pros produtores pra receber as bases, é o mundo conectado na musica, no VMB 2009 onde fui indicada melhor artista Reggae toda votação foi feita pela internet, boas oportunidades foram concretizadas através da internet o editor chefe da revista Rolling Stone assistiu no yotube um video da musica chega de lero lero e realizou a matéria Lei Di Daí Rainha do Dancehall quem quiser conferir clique aqui:

http://www.rollingstone.com.br/edicoes/3/textos/lei-di-dai/

tbm na divulgação atraves do www.myspace.com/leididai ,orkut, facebook, blogs...

jah bless!

***********

POST MUSICAL:

LINK CD GRATIS LEI DI DAI BAIXE AGORA!

http://www.4shared.com/account/file/89113156/66d8b2af/Lei_Di_Dai-_Alpha__Omega.html


POR FAVOR COLOQUE O LINK DO CD PRA GALERA PODER BAIXAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário