quarta-feira, 11 de novembro de 2009

REMECHENDO NA POLÊMICA DO MÊS DE AGOSTO DE 2009.

Bigode do cantor Belchior é visto sobrevoando o Sertão do Cariri.


olha o bigode ...




O bigode foi fotografado pelo cantor Ednardo,
que também anda sumidão e pediu para não ser
identificado.

Populares do Sertão do Cariri afirmaram ter visto ontem o que pode ser o bigode do cantor Belchior, sobrevoando a área a aproximadamente 50 metros de altura. Técnicos do Ministério da Aeronáutica preferiram não confirmar se o objeto voador seria de fato o adorno facial do cantor cearense: “Pode ser um balão meteorológico, a sobrancelha do Elias Gleiser ou os novos pentelhos da Claudia Ohana”, afirmou o técnico Endauro Rebouças, que pediu para não ser identificado. Para os populares, a observação do objeto voador

talvez seja um indício de que o cantor não sumiu do mapa, ao contrário do que se diz. “Basta olhar o Pico da Neblina, para vislumbrar o nariz dele, e o município de Taquaral Rachado, em SP, para ouvir sua voz”, opinou o geógrafo Laimar Massinha, que pediu para não ser identificado. No entanto, a opinião corrente é que, por ter sido trending topic no Twitter já há quatro dias, o assunto, assim como a carreira do cantor, está esquecido.


****

POST MUSICAL:



Segunda parte y aunque esta vez con distinto nombre Jazzy Lounge Grooves es una deliciosa e intima compilación editada por el sello español Chocolatsoul Records. Con colaboraciones de artistas como Goldfish o Glam Sam And His Combo entre otros, Jazzy Lounge Grooves también incluye artistas editados anteriormente en el sello, como Tobias Baumgart, Gas Lab, Ala Bars o Matinalsystem, haciendo así un pequeño repaso de lo mas interesante editado el pasado año.

Una deliciosa selección con ciertos aires Underground, Broken Beats, Nu jazz, Deep House....


http://chocolatsoulrecords.com/disco_jazzy.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário