quinta-feira, 15 de abril de 2010

ASSIM FALOU ZE DE RIBA


OITO PILHA HUM REAL


GLAUBIM HOLANDA:

- Ze,

qual a música que vai rolar no setlist da WRBL?

ZEH DE RIBA:

- Gosto muito da musica OITO PILHA HUM REAL . Ela diz muito bem estas transformações econômicas dentro dessa chamada "economia alternativa" cheias de irreverências numa linguagem emergente que o mundo asiático jogou nos países da America Latina influenciando no consumo humano. E o mais bacana, é que tem participações percussivas do Nação Zumbi e do Záfrica Brasil, o que me honra muito, além de um ritmo que todos gostam , que é a embolada, produzida por Mano Bapi.E tenho certeza que o público que ouve OITO PILHA HUM REAL vai ver imagens e se identificar com o dizer numa expressão musical forte, mas, cheia de comicidade. Bem brasileira mesma..
G.H:

Me conta da importancia do NETWORK na tua producao.. e me falacomo fica a liberdade de download ?!

ZEH:

- Com relação a liberdade de Download do meu som?...As pessoas estão ouvindo no myspace.com/zederiba todas as canções. agora, baixar?... Minha assessoria acha que mereço pagar meu aluguel e a escola das crianças.rsrsrsrsr. E ouvinte tem entendido isto muito bem. A influenciA DO NETWORK? E a mesma de todo artista, a mim, particularmente, me permite trabalhar de maneira organizadamente tipo "boca a boca" e, conhecer pessoas, divulgando meu trabalho, uma vez que, o mundo acelerado e globalizado do jeito que está, me permite um certo controle também...

G.H:
-Ta massa zeh... valeu.. e voce eh muito bem vindo aqui na WRBL. massa! ...

ZEH:

- Gosto muito de Fortaleza, muitas pessoas tem me cobrado até fazer shows em Fortaleza, o que espero que não demore. Aguardo convites ....rsrsrs
Salve galera Cearense. Me aguardem.

**************,

OUCA MAIS:

myspace.com/zederiba

www.CAS.podomatic.com

Um comentário:

  1. ...Eu espero que voce ganhe muito dinheiro/compre uma bicicleta e vá viajar/leve seu amor para namorar/ Conheça o Amapá e o Povo da Floresta/ acenda uma fogueira, faça uma festa/Dançe a noite inteira/Histórias pra contar//O TEMPO é lento para quem espera,é muito rápido para quem tem medo;O tempo é longo para os que lamentam e muito curto para os que festejam,///mas para os que amam o tempo é eterno (Zé de Riba e William Shakespieri)

    ResponderExcluir