quarta-feira, 1 de junho de 2011

SUPOSIÇÕES DE POST PRO FACEBOOK

REGGAE NIGHT - NEW SOUND STYLE + MC B.DIC ( DA SMOKERS )

QUE PASSA:

GLAUBIM HOLANDA ( BOEMIA CULTURAL ) - NEWSOUNDSTYLE + BLACK TIME

AS 22:59HS - NO REGGAE CLUB

PRAIA DE IRACEMA - BRAZIL


ELBA RAMALHO NO MERCADO DOS PINHÕES - SEXTA ( 03/06 )


Onde: Mercado dos Pinhões (entre as ruas Gonçalves Ledo e Nogueira Acioli)

Hora: 19h

Preço: entrada gratuita

Outras info.: 3252 1299

O quê: Apresentações de quadrilhas, folguedos, danças populares e muito forró. Comidas típicas, brincadeiras e adivinhações reforçam a festa, sob um cenário recriando um pequeno arraiá nordestino. O Festival Junino de Fortaleza começa no dia 3 de junho, com show de Luizinho Calixto. O encerramento fica por conta de Elba Ramalho, Chico Pessoa e Cezzinha.


LINO LIMA VENTURA HOJE NA LIVRARIA CULTURA

A segunda edição do projeto Diálogos O POVO & Cultura termina hoje, às 19h30min, na Livraria Cultura, com a presença dos estilistas Lino Villaventura e Adriana Piorski; mediação será da jornalista Paula Lima

Quando: encerramento hoje (1º), das 19h30min às 21h30min.

Onde: auditório da Livraria Cultura (avenida Dom Luís, 1010 / Shopping Varanda Mall - Meireles).

Capacidade: 98 pessoas - sujeito à lotação.

Outras informações: 4008 0800.

*

BOMJA ROCKS

Onde: Teatro Marcus Miranda (Centro Cultural Bom Jardim)

Hora: 16h

Outras info.: 3497 5991

O quê: O Panela Discos realiza a primeira gravação coletiva de um DVD. Serão 20 bandas e a proposta de ser a maior coletânea em vídeo já feita na história do rock cearense. Dia 3 (Falácia, Artigo 19, Sátiros e Boro), dia 11 (Chicones, Thrunda, Same old shit, Zenois e Bonecas da barra), Dia 17 (Flor Azul, Good Gardem, Donzela, Land of lemuria, Rafael Vasconcelos) e Dia 25 (FTR, Estado Anestesia, Inflame, Agony, Full Crasher, Eutanazia).

CRISE NA SECRETARIA DO ESTADO - DE CULTURA

A crise na Secult teve início no dia 2 de fevereiro, data marcada para a posse dos candidatos eleitos deputados estaduais no pleito de 2010. Na ocasião, Francisco Pinheiro, iria assumir o cargo de secretário da Cultura do Ceará. Até aquela data, ele esteve durante todo o mês de janeiro em atividade na Secult. Contudo, por figurar na lista dos deputados eleitos (com 38.581 votos), Pinheiro teve que deixar a secretaria para assumir o mandato de deputado estadual. Para seu espanto, ao chegar às dependências da Assembleia Legislativa, onde deveria acontecer a posse dos eleitos, ele foi surpreendido com a notícia de que não seria mais titular da vaga de deputado. A Justiça Eleitoral havia feito alterações no quadro de eleitos, e, a partir daquele momento, Francisco Pinheiro passou a ser primeiro suplente. E o historiador não foi empossado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário