quarta-feira, 29 de junho de 2011

PRAIA DE ICARAÍ ESTÁ ENTREGUE AOS HOMENS

Galera, na moral . Que o baguio tá sinistro a gente ja sabe. Mas, que o baguio ta ficando insuportável e pura merda é a prova mor de que o homem é a raça qualificada á destruição e degradação não só do planeta, nem só de si mesmo, mas também com toda a vida . É lamentável e muita feladaputice o Icaraí, melhor pico de surf da zona metropolitana de Fortaleza, se encontrar nessa situação. Muito páia memo o bagui . Agora vou te falar uma coisa, não é só porque eu sou Fiscal do Meio Ambiente ue u tô indignado, é tbm por eu ter crescido nessa praia, aprendido a surfar nessa praia, ter curtido vários reggaes astrais nessa praia e ter feito amizades e vivências que me construiram enquanto o que eu sou e me constituí. Filosofias à parte, QUE MERDA É ESSA NO ICARAÍ ?

A galera da Escola de Bodyboard organiza nesse momento um Ato de Protesto e Repúdio à situação em que se encontra a praia . Eu fiz questão de trazer o texto na íntegra pra vcs verem , o quanto o baguui ta sinistro .

TEXTO NA ÍNTEGRA , RETIRADO DO PERFIL DA ESCOLA DE BODYBOARD NO FACEBOOK [ https://www.facebook.com/profile.php?id=100002549519195 ]

MOBILIZAÇÃO JÁ PELO ICARAWAII!

Veja você o descaso das autoridades com o meio ambiente e principalmente com a praia, que é um dos picos melhores para o surf, ICARAÍ!
Essa é a construção de contenção do avanço do mar, acredite! Esse esgoto aí, joga os dejetos em plena areia, em contato com o mar, ali as nossas vistas!
Os políticos não estão nem aí, mas NÓS nos importamos muito com nossa bela praia, que a cada dia é mais maltratada!

Convoco a todos os Surfistas e Apreciadores da praia e do mar, fazermos uma MOBILIZAÇÃO COM NOSSAS PRANCHAS, no local da foto acima. Sábado dia 2 de Julho a tarde.
Quem puder ir, por favor coloque seu nome aqui! Porque só terá sentindo se tiver muita gente!

POST MUSICAL - BANDA EDDIE - EU TO CANSADA DESSA MERDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário