segunda-feira, 4 de julho de 2011

DIA 27 COMEÇA O ANIMA MUNDI


Bem no estilo Caroline HOlanda (minha irmã mais velha) , a WRBL vem com muito carinho e prazer anunciar que o festival de animação ta perto de começar . São Paulo, a cidade dos eventos, receberá mais uma vez o festival mais irado do mes de julho . Sei que nao tem muito a ver , mas dia 15 entrarei de férias . ou seja, dia 26 estarei em são paulo pra chegar junto com minha irmã .

. segue o texto da equipe de comunicação do festival .

*
Começa no dia 27 de julho e vai até o dia 30 do mesmo mês a 19ª edição do Festival Internacional de Animação do Brasil, o Anima Mundi. Em breve, o Catraca Livre trará mais informações, inclusive com os locais e horários oficiais. Por ora, confira a lista de filmes selecionados para a edição deste ano. Clique aqui O festival acontece anualmente e é tido como um dos maiores da América Latina. Durante todo o tempo do evento, são exibidos filmes em curtas, médias e longas-metragens – desde que sejam feitos em animação. Mais Dezenas de produções integraram o “I Concurso de Animação para Internet”. Entre eles está o vídeo “Uma Gota”. Na sinopse: “Uma reflexão de uma humilde menina sobre uma pequena “unidade” da água : A gota, que geralmente é esquecida por todos, mas quando unidas não se pode ignorar. O que seria de nós, humanos se cada um fosse uma gota?”.


*

POST RELACIONADO .

o Pingu, que passava na tv cultura , foi uma das primeiras animações que conheci . juntamente com o ratinho do Castelo Ra tim bum .

Nenhum comentário:

Postar um comentário