terça-feira, 29 de setembro de 2009

DIÁRIO - INFORMATIVO

POST DIÁRIO

hoje a agenda foi massa. entrou grana, fui lá no lance da carteira de habilitação,

ddepois gravar com o DA SMOKERS e depois ensaio com o

CORDEL DO CONTO DO VIGÁRIO S/G.

Férias acabando.. que pena. seria melhor se ao invés de 30 dias

o funcionário público pudesse ter acesso à 90 dias de férias. o/

ai ai papai. seria bom demás. =]

mas como n é assim, cá estou eu ... em plena preparação

para o retorno as atividades.

******************************************

POST INFORMATIVO:

Ana Paula Arósio: homossexualismo e masturbação no cinema



Ana Paula Arósio vai protagonizar momentos fortes no filme "Como esquecer", em que interpreta uma homossexual. A atriz, que rodou sequências em Londres (foto acima), fez uma cena em que sua personagem aparecerá se masturbando. No longa de Malu Di Martino baseado num livro de Miriam Campello, Ana Paula será Júlia, professora universitária de literatura inglesa que foi abandonada pela namorada depois de uma relação de mais de dez anos.

Por causa da separação, Júlia terá de sair do apartamento em que vivia com a ex e vai morar numa casa, em Pedra de Guaratiba, no Rio, com seu melhor amigo, Hugo (Murilo Rosa), também gay. Lá ainda mora Lisa (Natália Lage) e os três formarão uma espécie de “nova família” .

Júlia despertará o interesse de uma de suas alunas, Carmen, que será vivida por Bianca Comparato. Mas será Helena (Arieta Correia) quem mexerá com a professora, apesar de ela não se sentir preparada para novos relacionamentos.

- Trabalhar com a Ana foi uma super experiência. Ela é a atriz dos sonhos de qualquer diretora por se entregar completamente à personagem e ser uma trabalhadora incansável, seguindo a direção proposta de maneira integral e apaixonada - elogia Malu, na foto abaixo com a atriz. - Uma cena que eu também destaco como forte foi a que gravamos à beira do rio Ouse, onde Virginia Woolf se suicidou. Choramos muito.

O filme deve ser lançado no primeiro semestre de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário