sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PROMOÇÃO - MÚSICA DUPLA

Promoção

ENTÃO SERES HUMANOS,

PODE CHEGAR ... O BLOG É NOSSO... A CASA TBM..





A NOVIDADE DOS CARAS DO CONTO É ESSA PROMOÇÃO:

GANHE ADESIVOS, CDS, CAMISAS E UMA IDA AO ENSAIO

DA BANDA COM DIREITO A UM ACOMPANHANTE E TUDO PAGO.

DETALHE: HAUAHUAHAUHA ...

[ESSE ÚLTIMO PRÊMIO FOI MOTIMO DE MUITAS RISADAS ENTRE NÓS,

MAS PASSOU NA PLENÁRIA DA BANDA POR 3 VOTOS A 1]

É ISSO MESMO.

PARA CONCORRER É SIMPLES,

BASTA ENVIAR UM SMS P/O NÚMERO [85] 8652-6876 COM SEU NOME E EMAIL.

O SORTEIO SERÁ DIA 03 DE OUTUBRO.

e por incrível que pareça a promoção ta bombando! \o/


***********
Então, ta rolando à mais ou menos umas 3 semanas a promoção do Cordel do Conto do Vigário S/G

************
Mas antes de prosseguir, dá uma sacada no post musical dose dupla:

*********************
POST MUSICAL:

- POST LOCAL E CONTEMPORÂNEO:

Costa a Costa - MIXTAPE




Detalhes do Artista

Imagina um guerreiro. Ele não quer sobreviver, ele quer viver. Ele não quer piedade, ele quer a vitória. Ele quer o vinho depois da batalha. Ele não quer a lágrima de suas mulheres na platéia. Ele tem a espada. E a arena tem a multidão gritando pela luta. Agora imagina a arena. O gueto, o tráfico nos becos, as armas e sirenes da polícia. Prostituição. Violência. Tudo bem próximo aos arranha- céus milionários, pontos turísticos, boates e night clubs da classe A. Entre o mar e a favela, onde se encontram os extremos do apartheid social, entre a compra e a venda de sexo, drogas e diversão. Imagina que o guerreiro é poeta. Ou cronista. Ele precisa trabalhar no limite, precisa alcançar a poesia sem perder o realismo da crônica. Ele precisa converter as decepções e injustiças em energia e força pra seguir lutando.


Precisa transformar o negativo em positivo. Então imagina um marginal com o porte de um rei. Ou melhor, imagina um rei que foi transformado num escravo, que se transformou num marginal, pra voltar a se transformar num rei um dia. Imagina a trilha sonora de guerreiros e guerreiras. Um som capaz de tirar eles do poço pra voltarem a ser o que são na verdade: reis e rainhas. Esse é o som do Costa a Costa.

http://www.4shared.com/file/84644308/d6765932/Costa_a_Costa_-_Mixtape.html?s=1


- post velho e pesquisativo:

Azymuth - Águia não come mosca [1977]

"Águia não come mosca" da banda Azymuth.



O grupo surgiu no início dos anos 70 (formado por José Roberto Bertrami, teclados; Ivan Conti "Mamão", bateria e Alexandre Malheiros, baixo) com o nome Grupo Seleção, tocando basicamente covers. Em 73 mudaram o nome para Azymuth (inspirados em uma música com esse nome, de Marcos e Paulo Sérgio Valle) e dois anos depois lançaram o primeiro disco, "Azymuth", que inclui a música "Linha do Horizonte", incluída na trilha sonora de uma novela. Em 1976 gravam "Melô da Cuíca", um compacto que estourou nacionalmente. Outro grande sucesso dos anos 70 foi "Jazz Carnival", do disco "Light As A Feather", de 1978.

Os anos 70 terminaram muito bem para o Azymuth. Em 78, Bertrami, Alex e Mamão acompanharam Flora Purim em uma turnê americana que foi de costa a costa. No ano seguinte, eles lançaram Light As a Feather, que com o sucesso de Jazz Carnival, abriu caminho para uma série de LPs de boa repercussão internacional pela Milestone: Outubro (1980), Telecommunication (1982, do sucesso Estreito de Tarumã), Cascades (1982, um lamento pelo fim das Sete Quedas, que foram inundadas para a construção da hidroelétrica de Itaipu) e Rapid Transit(1983).

Apesar de sempre bem posicionados nas paradas internacionais de jazz, esses discos só saíam no Brasil por iniciativa dos músicos. "Quase decidimos morar nos Estados Unidos", conta Mamão. "Mas o máximo que a gente conseguiu ficar lá foi seis meses, em San Francisco. Não dá, a gente sempre estava indo e voltando. Aqui é que está a onda legal."



Azymuth - Águia não come mosca [1977]


1. Vôo sobre o horizonte
2. Águia não come mosca
3. Despertar
4. Tarde
5. Circo Marimbondo
6. Tamborim, cuíca, ganzá, berimbau
7. Presa
8. A caça
9. Falcon love call (Armazem nº 2)
10. Águia negra x Dragão

Baixe http://www.easy-share.com/1905099948/Azymuth

Deixo aqui com voces este clássico Tamborim, cuíca, ganzá, berimbau.

Um comentário:

  1. Nossa! Lembranças da infância agora com Linha do Horizonte! Muito bom! Abraços.

    Berenice

    ResponderExcluir