terça-feira, 20 de outubro de 2009

MUNDO UNIFOR 2009: JA COMEÇOU

Image Hosted by ImageShack.us


ENTÃO... IA EU CAMINHANDO PARA A MINHA AULA DE LEGISLAÇÃO DE TRANSITO QUANDO MENTHINHA (MINHA PRIMA) ME LIGOU:

- GLAUBIM? COMO É QUE TÁ?! NÃO VAI APARECER NO MUNDO UNIFOR NÃO?

AÍ EU:

- VIXE, JA COMEÇOU?

ENTÃO... SEGUE AÍ:

O convite já foi lançado: as inscrições para o Mundo Unifor 2009 – cujo tema é “Evolução e Sustentabilidade” – começam no dia 1º de setembro. O evento acontecerá entre os dias 19 e 24 de outubro e envolverá atividades em todo o campus. Como prevê o e-mail que todos os alunos receberam (se você ainda não viu, corra para a caixa de entrada ou para o site da Unifor), terão espaços como as Feiras do Livro, da Extensão e da Tecnologia, Estação Saúde, Espaço da Cidadania, Lounge do Direito, Espaço Zen, Exposição de artes no Espaço Cultural da Unifor, além dos painéis no hall do bloco D, onde estarão expostos quase 2000 trabalhos.

No total, serão oferecidas 10 mil vagas exclusivas para professores, alunos e funcionários da Universidade, com inscrição gratuita. Para garantir o seu lugar nas palestras (reforçando: a partir do dia 1/09), cada pessoa deverá recorrer ao site da Unifor para escolher 1 atividade artística/cultural e 2 ou 3 atividades científicas – que podem ser de qualquer centro (Veja AQUI a lista com as datas e horários). Quem não conseguir se inscrever, não poderá participar das palestras, mas terá acesso liberado às tendas.

Cada participante do Mundo Unifor terá direito ao certificado de participação caso compareça às atividades em que se inscreveu. Ou seja, se você se comprometer a ir a 4 palestras e estiver presente em todas, terá direito ao seu certificado. Caso falte alguma, infelizmente não poderá recebê-lo.

A GALERA DO OBA-OBA PERGUNTA LOGO:

- E vai ter aula?

Para quem ficou na dúvida, as aulas acontecerão normalmente, afinal, como relembrou o Prof. Nunes, coordenador do evento e quem deu todas as informações acima, cada aluno participará de no máximo 4 atividades, então não haveria necessidade de faltar uma semana inteira de estudos.

Lista dos trabalhos selecionados no site da unifor

INFELISMENTE NÃO TÔ DE FOLGA ESSA SEMANA ENTÃO:

A webradioblo não continuará acompanhando o Mundo Unifor 2009. Mas, é um evento que promete movimentar o mês de outubro.

Um comentário: