sábado, 7 de novembro de 2009

good sounds vibes from Mr. Arcanjo Ras

Yo, salve salve seres humanos musicalisados. Essa semana quem ta em destaque aqui na WRBL

vem de Sampa-BRA e nada mais nada menos do que um dos Blacks mais conceituados

do Brasil no quesito Dancehall e Ragga mundial.

com vcs, MISTER ARCANJO RAS.



GLAUBIM:

- Fala aew negão.. enfim consegi trazer vc aqui pro espaço da WRBL. É imenso o prazer de recebê-lo... COmo vai essa força em Sampa? Mando um salve. A casa é nossa ...

ARCANJO RAS:

- Fala Glaubim, pô.. tamo junto brow. Vô te contar que aqui os trampos tão rolando . A galera da rádio pode acessar minha agenda. Outro lance é que por mim eu iria agora nesse final de semana, rsrsrs, vontade não falta, mas ainda não tenho nada previsto, pelo menos por enquanto né, mas tenho tocado em diversas partes do Brasil, Curitiba, Rio de Janeiro, Santa Catarina entre outros, quase o Brasil inteiro, está tudo dando certo pra que eu leve minha mensagem a todo o Brasil e logo logo pra fora dele tb, em breve. Queria convidar a rapazeada de Fortaleza (sei q a cidade é demais) pra conhecer minha música, é um Reggae mais moderno e dançante, vc´s irão gostar, se gosta de dançar e se divertir, ouça agora mesmo, fiquem bem. Respeito & Amor Sempre !

GLAUBIM:

- Fala um pouco pros ouvintes da WRBL sobre quem é o ARCANJO RAS e o PQ do nickname.
De onde vem o nome?

- ARCANJO RAS:

- Bom, eu sou (Arcanjo Ras, Cantor de Ragga/Dancehall) um Cantor que ama música, amo estudar a voz, ou seja, a música é minha vida, o nome vem de quando eu era criança ainda, na escola os professores na reunião de pais sempre diziam pra minha mãe que eu era um "Anjo", com o tempo, fui estudar os Anjos pra saber realmente quem eles eram,com o passar do tempo, precisei de um nome artístico, ai resolvi colocar "Arcanjo" (Anjo Mensageiro de ordem superior) e "Ras" veio com a minha cultura (Rastafari), e quer dizer Rei !

GLAUBIM:

-Pô, com um nickname desses você recebe as boas vibes ... COnta aí pra galera sobre o PQ do estilo lo da música que vai tocar na rádio como expressão musical?

ARCANJO RAS:

- Ragga/Dancehall (Reggae), é um estilo de som que ouço a muito tempo, muito mesmo, sempre me senti atraido Por esse estilo, o jeito de Cantar, a melodia, o clima, o peso, sempre curti, e quando comecei a Cantar me sentia bem, confortável, era isso mesmo que queria !

GLAUBIM:

- Qual o som que vc selecionou pra rolar aqui na rádio?

ARCANJO RAS

- O nome da música é "Dance Inna Hall", que em português quer dizer "Dance no Salão", um som pesado que gravei no ano passado e foi bem aceito pelo público Ragga, no som eu falo que eu sou um Soldado do Ragga e o defendo com unhas e dentes sem perder a essência do Ritmo, que é "Dançar", e que a temperatura suba ao máximo, vibe positiva sempre !

GLAUBIM:

- E a linguagem de suas músicas é diferente do convencional, né isso? o que te inspira?

ARCANJO RAS:

- A minha inspiração é vasta, tudo é inspiração, uma palavra, um jesto, tudo, quando estou compondo procuro usar um dialeto próprio, me concentro ao máximo pra expor minhas idéias de um jeito original e que saia com verdade e sentimento, minhas músicas são criadas em qualquer momento pois a inspiração sempre está comigo, graças a Jah !

GLAUBIM:

- o ARCANJO tem homepage? como fica a liberdade de download do teu som?!- Me conta tbm, qual a influência do network na produção tua? tipo em relação às turnês .... vendas de shows ... etc

ARCANJO RAS:

- Sim, tenho um Blog, e tb o myspace. [ VC PODE CONFERIR NO FINAL DA MATÉRIA SOBRE OS ESPAÇOS VIRTUAIS DO RAS] as minhas músicas estão todas pra Download gratuito, para todos terem acesso, lembrando que meus 2 Discos estão a venda em qualquer loja especializada em Reggae, em São Paulo e em outros estados, e tb fora do Brasil como França, Argentina, Alemanha e etc ! Influência total ! A net é a peça fundamental na carreira de qualquer Artista, seja música ou não, hj em dia, vc pode divulgar, vender, trocar infos, tudo pela internet, eu mesmo fecho shows, conheço novos Artistas, divulgo minhas músicas, tudo pela Internet, ela é preciso na carreira !

GLAUBIM:

- Boa Ras, muito obrigado por utilisar o espaço da WRBL com o conteúdo de seu trampo.. Sucesso Black Man. yo!

Links :

arcanjoras@gmail.com
www.myspace.com/arcanjoras
www.arcanjoras.blogspot.com
www.twitter.com/arcanjoras




Influência total ! A net é a peça fundamental na carreira de qualquer Artista, seja música ou não, hj em dia,
vc pode divulgar, vender, trocar infos, tudo pela internet, eu mesmo fecho shows, conheço novos Artistas, divulgo
minhas músicas, tudo pela Internet, ela é preciso na carreira !

2 comentários: