domingo, 15 de novembro de 2009

Você conhece o Sheide?

Sheid = Cheio de Estória...

Semana passada rolou uma parada sinistra nos EUA com um dos maiores ícones da tv americana.

A esta altura do campeonato todo mundo já deve saber que David Letterman deu um tchupléc tchuplim no ratiofly de uma boa parte das meninas de sua produção e que, por motivos criminosos, "saiu do armário" e assumiu publicamente em seu pgm de tv.

Ele é o cra de quem o Jô Soares faz um programa igual.. n se ligou ainda?

Pra quem não sabe, este é David Letterman:



Bom...digamos que com esta estampa é uma tremenda saída honrosa! Depois de velho ser reconhecido como um ícone da comilança de pessoas é uma honra e tanto!

O Que Prefieres? Ter uma vacina batizada com o seu nome ou uma posição sexual? Não preciso nem dizer que 100% das respostas foram positivas para....uma posição sexual.

Não é novidade que o mundo gira em torno de quantas pessoas vc consegue comer se realizar tal feito!! Tudo tem como finalidade comer as pessoas alheias! É o mundo que vivemos.

Agora me assusta como, no meio que trabalho, tudo, simplesmente tudo, vira uma questão pública! Seja qual prato vc comeu no restaurante por quilo até que pessoas vc fornicou e porque fornicou-as. Quantos advogados, médicos, arquitetos, bibliotecários, engenheiros e etc... comem pessoas a torto e a direito e nunca ninguém fica sabendo?!!

Agora envolvendo um "famoso" a parada muda de parâmetro! Os nego vêem uma chance de ganhar uma grana! Mesmo que for p lançar um novo tipo de corno: o mercenário! "Tudo bem vc ter comido minha mulher, mas se vc não me pagar 2 milhões de dólares (valor pedido pelo chantageador no caso do Letterman) eu falo p todo mundo que sou corno!". Que pensamento bizarro! Mas foi o que rolou.

Neste caso a "vítima", pelo menos da extorsão, teve uma sagacidade de quem já tem mais de 20 anos de televisão e está transformando o episódio num grandioso mkt pessoal. Seguindo a escola Bill Clinton está conseguindo gerar, extrair a simpatia do povo, a humildade e o "coitadismo" de uma coisa extremamente perversa! Isto é jogada de gênio!

O cara vai sair mais amado do que nunca! Pq? Pq ele catracou as esposas alheias!! Como? É...isto mesmo. Catracou, assumiu e...saiu ganhando! Além das boas memórias que deve ter pra hora do banho quente de 45 minutos!!

Anyways, independente da visão humorada, voltando ao que me assusta, vcs sabiam que o John Travolta tem que até hj voltar a Bahamas, local onde seu filho faleceu de forma trágica, pra atender ao julgamento que moveu contra um paramédico local que atendeu seu filho e um Senador local que teve acesso ao corpo do seu filho? Sério. Estes filhosdaputaquemerecemmorrersofrendo chantagearam o John Travolta em 25 milhões de dólares (????) para não divulgar fotos e informações confidenciais sobre a morte e o corpo do seu filho. Mano, dá p acreditar numa coisa desta??? Encarando o maior sofrimento que vai ter na vida e, este ser humano, sim nestas horas sangramos igual, ainda tem que deparar com um dos maiores exemplos de maldade e oportunismo, no pior sentido existente? É muita maldade. É revoltante.

Mas mostra pq esta exposição me assusta tanto. Pq conhecemos, graças a Deus, uma imensa maioria de pessoas incríveis, mas sempre tem o filhodaputadoespíritodeporco que vem com uma desta.

Não to defendendo o Letterman, que no seu caso tem muita culpa no cartório, estou sim analisando um tipo de exposição a que os artistas são expostos que muita gente não imagina. Tem louco p tudo no mundo!!

Querem outros exemplos?

Um fotógrafo falsificou a assinatura da Cameron Diaz autorizando a publicação de fotos que ela fez no começo de carreira com as rodelas de fora e pediu 3 milhões d e dólares para não publicá-las! Confuso, né?!

Mas agora tá ficando sofisticado, tá rolando uma nova moda que é a seguinte: alguém próximo a uma super estrela arruma um contrato, pode ser ficticio, com uma editora de livros equivalente a, por exemplo, 5 milhões de dólares. Com esta info na mão, o chantageador procura a vítima, neste caso vítima mesmo, e dizendo que tem uma proposta de 5 milhões p publicar o livro, pergunta quanto que ela pagaria para ele não publicar! E o pior é que isto não é crime!! Não tem como prender a pessoa, como rolou com o Letterman. É um negócio, um business!! Rolou com o casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

Eu só espero que esta moda não pegue no Brasil até pq por aqui, tirando um Faustão ou outro, ninguém tem dinheiro p pagar!!

2 comentários:

  1. o problema que artista exposto nas telas tem uma participação grandiosa nas casas dos telespectadores e da mesma forma que a mãe se mete na vida do filho quer saber com quem a Xuxa está transando. São os contras da arte mercadoria.

    ResponderExcluir