segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PROTESTO

Caminhando pela net à fora me deparei com esta matéria interessante,


interessante no ponto em que ja tinhe conjecturado sobre esse lance do cú.

CRÉDITO: no blog da redação [http://www.zonamix.com.br/blogdaredacao/]


Mulheres protestam contra a homossexualidade masculina: “Eu tamb

ém tenho cu”

protesto


A revolta agora é toda delas. Quer dizer, de uma parte delas. Diria que de uma minoria delas – ou nem tão minoria assim. O fato é que mulheres heterossexuais têm se achado, digamos, desprestigiadas pelos homens. Mais ainda: têm sido deixadas de lado e perdido espaço para… os gays.

A bem humorada (e de gosto bastante duvidoso) imagem acima faz parte do promocional de uma campanha criada por mulheres a fim de protestar “contra” a homossexualidade masculina. Ou seja, elas estão reclamando da falta de homem no mercado!

A imagem original foi publicada no site UOL Mais! e já teve mais de 64 mil visualizações até o momento. Diz o texto que o motivo para tanta preocupação é porque “os homens mais bonitos, educados e charmosos as estão deixando de lado para ficar com outros homens“.


Já Pensou?

6 comentários:

  1. - Recebi esse PROTESTO por email outro dia.
    E devo concordar q se faz necessário,pois como dito acima “os homens mais bonitos, educados e charmosos as estão deixando de lado para ficar com outros homens“.

    É um pecado um Negócio Desses..
    Maraa Teu Blogg
    BeiijOO'

    ResponderExcluir
  2. Oie prazer em ter vc em meu blog. Seja bem vindo.
    Em relação ao tema não me vejo como as mulheres que vestem esta camisa...rsrsrs... de fato, acredito qeu a opção sexual de cada um deve ser respeitada e valorizada.
    Tem muitas mulhores loucas por ai... talvez elas deveriam estudar mais... ler mais... rsrsrsrs


    bjos querido

    ResponderExcluir
  3. Acabei sem querer passando por aqui e achei a postagem bem interessante.
    Vou dar uma olhada no blog com calma.
    abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Apoio esta causa...Estou realmente assustada com tantos homens homossexuais... os mais lindos, os mais intelectuais, meninos novinhos, homens maduros, todos ficam pelas cans se mostrando para outros homens.
    Percebi tambem que os gays nao querem outros gays, eles querem os machos , então ficam em cima , insistindo, elogiando com palavras pesadas, e se uma mulher se aproxima, nos tratam mal.Nunca tive nenhum preconceito com os homo, mas estou ficando com raiva deles... As lésbicas nos respeitam mais.
    As imagens homossexuais estão cada vez mais ousadas, bonitas mesmo, por isto acho que tambem pode estar atraindo mais adeptos, sei la!

    ResponderExcluir